Netflix anuncia nova animação com princesa guerreira mesoamericana | Maya and the Three

A série chegará ao catálogo da plataforma em 2021.


Séries como La Casa de las Flores, Club de Cuervos e La Casa de Papel tiveram uma excelente recepção entre assinantes da Netflix, por isso não é surpresa que a plataforma de Streaming continue se concentrando na produção de séries e filmes em espanhol, com atores e temas familiares ao público latino-americano. Se não fosse suficiente a empolgação gerada pelo recente anúncio da adaptação de Cem anos de solidão a uma série, é adicionado um novo projeto relacionado à cultura maia no catalogo da Netflix.


Maya and the Three é o novo projeto animado da Netflix. A série será escrita e dirigida pelo mexicano Jorge R. Gutiérrez, diretor do filme O Livro da VidaTambém trabalhando na série, estará o roteirista de Elena of Avalor, Silvia Cárdenas Olivas, e o animador de Moana, Jeff Ranjo.


Em entrevista à Variety, o diretor falou sobre o projeto que tratará de uma princesa guerreira que procurará três guerreiros míticos que a ajudarão a salvar o mundo dos deuses e da humanidade. Gutiérrez afirma que a série é "como um senhor mexicano dos anéis, mas engraçada".


Ainda segundo o criador, Jorge Gutiérrez, o mundo do entretenimento precisa de mais produções do tipo.

Eu comecei a ver muitas animações e eu não gostei porque não contavam com uma protagonista feminina, especialmente o que envolvia a mitologia mesoamericana. Então, eu quis ter uma heroína que fosse uma meia-deusa, meia-humana e princesa guerreira.

Embora não haja mais informações sobre o assunto, a sinopse da série já está na plataforma e está listada como "TV para crianças" e "Cartoons". Jorge R. Gutiérrez pediu ao público que fosse paciente, pois a estréia de Maya e os Três é prevista para o ano de 2021.

23 visualizações

Todas as imagens de livros, filmes, séries, jogos,  ou qualquer criações visual autoral são de seus respectivos proprietários.

Copyright Máquina dos Tempos. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do maquinadostempos.com. Para reproduzir qualquer conteúdo, entre em contato conosco: maquinadostempos@hotmail.com

O Máquina dos Tempos traz para você as histórias que moldaram o mundo através dos tempos. Com compromisso ético e científico, pretendemos fazer a análise e o debate histórico algo divertido e de amplo alcance. Por meio de um canal livre e aberto, entre diversos historiadores e historiadoras do Brasil.

Receba nossas atualizações

Preencha o formulário com seu e-mail e nome e receba e seja notificado sempre que o Máquina dos Tempos lançar novos conteúdos.

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo - Máquina dos Tempos
Logo - Máquina dos Tempos