Netflix anuncia nova animação com princesa guerreira mesoamericana | Maya and the Three

A série chegará ao catálogo da plataforma em 2021.


Séries como La Casa de las Flores, Club de Cuervos e La Casa de Papel tiveram uma excelente recepção entre assinantes da Netflix, por isso não é surpresa que a plataforma de Streaming continue se concentrando na produção de séries e filmes em espanhol, com atores e temas familiares ao público latino-americano. Se não fosse suficiente a empolgação gerada pelo recente anúncio da adaptação de Cem anos de solidão a uma série, é adicionado um novo projeto relacionado à cultura maia no catalogo da Netflix.


Maya and the Three é o novo projeto animado da Netflix. A série será escrita e dirigida pelo mexicano Jorge R. Gutiérrez, diretor do filme O Livro da VidaTambém trabalhando na série, estará o roteirista de Elena of Avalor, Silvia Cárdenas Olivas, e o animador de Moana, Jeff Ranjo.


Em entrevista à Variety, o diretor falou sobre o projeto que tratará de uma princesa guerreira que procurará três guerreiros míticos que a ajudarão a salvar o mundo dos deuses e da humanidade. Gutiérrez afirma que a série é "como um senhor mexicano dos anéis, mas engraçada".


Ainda segundo o criador, Jorge Gutiérrez, o mundo do entretenimento precisa de mais produções do tipo.

Eu comecei a ver muitas animações e eu não gostei porque não contavam com uma protagonista feminina, especialmente o que envolvia a mitologia mesoamericana. Então, eu quis ter uma heroína que fosse uma meia-deusa, meia-humana e princesa guerreira.

Embora não haja mais informações sobre o assunto, a sinopse da série já está na plataforma e está listada como "TV para crianças" e "Cartoons". Jorge R. Gutiérrez pediu ao público que fosse paciente, pois a estréia de Maya e os Três é prevista para o ano de 2021.

0 visualização

Todas as imagens de livros, filmes, séries, jogos,  ou qualquer criações visual autoral são de seus respectivos proprietários.

Copyright Máquina dos Tempos. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do maquinadostempos.com. Para reproduzir qualquer conteúdo, entre em contato conosco: maquinadostempos@hotmail.com

O Máquina dos Tempos traz para você as histórias que moldaram o mundo através dos tempos. Com compromisso ético e científico, pretendemos fazer a análise e o debate histórico algo divertido e de amplo alcance. Por meio de um canal livre e aberto, entre diversos historiadores e historiadoras do Brasil.

Receba nossas atualizações

Preencha o formulário com seu e-mail e nome e receba e seja notificado sempre que o Máquina dos Tempos lançar novos conteúdos.

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo - Máquina dos Tempos
Logo - Máquina dos Tempos