Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil da década de 1930

Atualizado: Jan 30

Revolução de 1930? Getúlio Vargas? Estado Novo? Nada disso! A década de 1930 é contexto para a trama de Animais Fantásticos. Depois de Nova York e Paris, o filme será situado no Rio de Janeiro!!!!


De acordo com o @Nerdbunker, a Warner Bros. confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 1930.


Segundo informações do Deadline, o Brasil será o terceiro país a receber o spin-off de Harry Potter. O primeiro filme se passou nos Estados Unidos de 1927, a continuação foi na França e, agora, em território brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.

O site informou também que, além do elenco dos primeiros longas retornar à produção, a atriz Jessica Williams terá um papel importante neste terceiro filme – ela apareceu brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela viverá a professora Eulalie “Lally” Hicks.


As filmagens estavam marcadas para começarem ainda este ano mas, agora, terão início apenas em fevereiro de 2020.


O segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrou o poderoso mago das trevas Grindelwald escapando da prisão e se reunindo para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. Confira a nossa crítica.


A Warner definiu a estreia de Animais Fantásticos 3 para 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

0 visualização

Todas as imagens de livros, filmes, séries, jogos,  ou qualquer criações visual autoral são de seus respectivos proprietários.

Copyright Máquina dos Tempos. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do maquinadostempos.com. Para reproduzir qualquer conteúdo, entre em contato conosco: maquinadostempos@hotmail.com

O Máquina dos Tempos traz para você as histórias que moldaram o mundo através dos tempos. Com compromisso ético e científico, pretendemos fazer a análise e o debate histórico algo divertido e de amplo alcance. Por meio de um canal livre e aberto, entre diversos historiadores e historiadoras do Brasil.

Receba nossas atualizações

Preencha o formulário com seu e-mail e nome e receba e seja notificado sempre que o Máquina dos Tempos lançar novos conteúdos.

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo - Máquina dos Tempos
Logo - Máquina dos Tempos