Animais Fantásticos 3 será ambientado no Brasil da década de 1930

Atualizado: Jan 30

Revolução de 1930? Getúlio Vargas? Estado Novo? Nada disso! A década de 1930 é contexto para a trama de Animais Fantásticos. Depois de Nova York e Paris, o filme será situado no Rio de Janeiro!!!!


De acordo com o @Nerdbunker, a Warner Bros. confirmou que o terceiro filme de Animais Fantásticos vai se passar no Rio de Janeiro, na década de 1930.


Segundo informações do Deadline, o Brasil será o terceiro país a receber o spin-off de Harry Potter. O primeiro filme se passou nos Estados Unidos de 1927, a continuação foi na França e, agora, em território brasileiro, na cidade do Rio de Janeiro.

O site informou também que, além do elenco dos primeiros longas retornar à produção, a atriz Jessica Williams terá um papel importante neste terceiro filme – ela apareceu brevemente em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. Ela viverá a professora Eulalie “Lally” Hicks.


As filmagens estavam marcadas para começarem ainda este ano mas, agora, terão início apenas em fevereiro de 2020.


O segundo filme, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald mostrou o poderoso mago das trevas Grindelwald escapando da prisão e se reunindo para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima. Confira a nossa crítica.


A Warner definiu a estreia de Animais Fantásticos 3 para 12 de novembro de 2021 nos Estados Unidos.

23 visualizações

Todas as imagens de livros, filmes, séries, jogos,  ou qualquer criações visual autoral são de seus respectivos proprietários.

Copyright Máquina dos Tempos. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do maquinadostempos.com. Para reproduzir qualquer conteúdo, entre em contato conosco: maquinadostempos@hotmail.com

O Máquina dos Tempos traz para você as histórias que moldaram o mundo através dos tempos. Com compromisso ético e científico, pretendemos fazer a análise e o debate histórico algo divertido e de amplo alcance. Por meio de um canal livre e aberto, entre diversos historiadores e historiadoras do Brasil.

Receba nossas atualizações

Preencha o formulário com seu e-mail e nome e receba e seja notificado sempre que o Máquina dos Tempos lançar novos conteúdos.

SIGA-NOS

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Twitter - Círculo Branco
  • Spotify - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
Logo - Máquina dos Tempos
Logo - Máquina dos Tempos